Friday 14 July 2017

Calforex Foreign Currency Services Ottawa


Calforex Foreign Exchange Services - Ottawa, Ontario K1N 9J7 (Rideau Center) Informações sobre Calforex Foreign Exchange Services em Rideau Center - localização, horários, coupons Calforex Foreign Exchange Services em Ottawa, Ontário - Economize dinheiro e não perca vendas, eventos, notícias, cupons . Calforex Foreign Exchange Services está localizado em Rideau Center, Ottawa, Ontário - K1N 9J7 Canadá, endereço: 50 Rideau Street. GPS: 45,425368. -75,69093. Horas, local da loja, direções Você já visitou loja: Calforex Foreign Exchange Services em Rideau Center Sua experiência de compra é importante. Ajude outros clientes e visitantes e avalie sua satisfação com o Calforex Foreign Exchange Services em Rideau Center (Ottawa, Ontario) - basta inserir a sua opinião. Horário do Centro de Rideau Feriado Cívico: 10:00 - 18:00, Dia do Trabalho: 10:00 - 18:00, Dia de Ação de Graças: 10:00 - 18:00, Dia da Recordação: 12:30 pm - 9:00 pm, sexta-feira negra: 8:00 am - 9:00 pm, véspera de Natal. 9:30 am - 5:00 pm, Dia de Natal: Fechado, Boxing Day: 10:00 am - 6:00 pm, Véspera de Ano Novo: 9:30 am - 5:00 pm, New Years Day: Segunda-feira 9:30 am - 9:00 pm. Terça-feira, das 9h30 às 21h00. Quarta-feira, das 9h30 às 21h00. Quinta-feira, das 9h30 às 21h00. Sexta-feira, das 9h30 às 21h00. Sábado das 9h30 às 19h00. Domingo das 11:00 às 18:00. Você já visitou Calforex Foreign Exchange Services em Rideau Centre Escreva uma avaliaçãoCalforex Currency Exchange informações pessoais Eu não estava impressionado com a recepção que recebi neste negócio. Eu queria trocar alguns dólares. Um aviso preso na parede disse que os dados pessoais tinham de ser fornecidos se mais de 3000 CAD estavam envolvidos. Não querendo espalhar minhas informações pessoais ao redor, eu perguntei quantos USD me manteriam dentro do limite de 3000 CAD. Então, eu fui dito que eu teria que fornecer meus dados não importa o que. Eu disse: citado se eu trocava 5 dólares A resposta foi uma quotyesquot curt. Não entendi como esta atitude e catalãs iam em outros lugares. Em primeiro lugar, peço desculpas pelo atraso em responder às suas preocupações. Atendimento ao Cliente é primordial na Calforex e nos esforçamos para ser cortês e profissional em todos os momentos. Como supervisor de filial, posso oferecer desculpas em nome da minha equipe por não informá-lo sobre as políticas e procedimentos em vigor na Calforex no que diz respeito à identificação do cliente. A Calforex adere estritamente à legislação federal e às diretrizes implementadas pela CANAFE, Unidade de Inteligência Financeira Canadarsquos. Como a sinalização indicada indica, a Calforex é obrigada por lei a verificar a identidade de indivíduos que realizam transações com ou acima de 3000. Em conformidade com esta legislação, a Calforex não pode fazer qualquer sugestão de valores de transação que permitiriam a um indivíduo evitar o limite de identificação do cliente. Nossa equipe é treinada para cumprir a legislação federal e política da empresa, mas a nossa adesão não deve ter um efeito negativo sobre a nossa experiência de serviço ao cliente. 5 de fevereiro de 2013 Easy Breezie Travel Fui a Calforex localizado no Centro Rideau, a fim de comprar dólares americanos. Eu fui para o meu banco e alguns outros lugares para ver o que as taxas eram, e para ser honesto Calforex ofereceu as melhores taxas, foi o único lugar que ofereceu um preço razoável, me permitiu escolher uma variedade de denominações, e até mesmo oferecido Excelente conselho para a condição das facturas desde que eu estava viajando para o estrangeiro. AI wouldnt possuem pessoalmente Pensado, mas IM prazer a equipe fez. Todos foram muito amáveis, e foram todos muito útil, eles estavam mudando as contas ao redor e ajudar a pessoa que estava me servindo para obter as contas perfeitas, isso não acontece sempre, mas Im realmente feliz pessoas como este ainda existem. I quase esqueceu taxas com bancos e outros lugares foram insano, foi em qualquer lugar entre 20-70 diferença. Um pedaço de aconselhar quem viaja tão frequentemente como eu, vá lá Essas pessoas realmente sabem o que eles estão falando, eles não tratá-lo como um número, eles tratá-lo como um ser humano real. Obrigado Calforex Muito Amor :-) Ottawa Câmbios 8211 Calforex Moeda Serviços Calforex Câmbios Ottawa 8211 Rideau Center Procura as melhores taxas de câmbio de moeda em Ottawa. A Calforex pode oferecer as melhores tarifas com a mais ampla seleção de moedas estrangeiras em estoque e uma variedade de serviços não monetários como fios, rascunhos e EFTs. Ligue-nos hoje para comparar nossas tarifas e pergunte-nos como podemos ajudar a poupar dinheiro em sua próxima transação de câmbio. Calforex Ottawa Telefone: (613) 569-4075 Serviços completos de câmbio de Calforex Ottawa, Rideau Centre Branch Informações de contato Rideau Centre 322, 50 Rideau Street Ottawa, Ontário K1N 9J7 Visite nosso Ottawa Branch para todos os nossos serviços de câmbio.

No comments:

Post a Comment