Wednesday 9 August 2017

Aligning Training With Strategy Ppt


Como Alinhar Sua Estratégia de Aprendizagem aos Objetivos de Negócios Seu papel como líder de aprendizado existe para conduzir uma organização a alcançar ou exceder seus objetivos de negócios. Nada mais importa deixar a estratégia de aprendizagem social e encontrar outra solução. Profissionais de aprendizagem lutam com isso. Parece complexo, mas é realmente muito simples. Os tomadores de decisão lutam com o alinhamento das estratégias de aprendizagem social com os objetivos de negócios, precisamente porque é difícil acreditar que pode ser tão simples. Por exemplo, se o objetivo da organização é aumentar os ganhos por 15 por ano ea estratégia de negócios é tornar-se o provedor de baixo custo, aumentar a retenção de clientes para 95 e aumentar a satisfação do cliente para 78, então a estratégia de aprendizado social que você cria deve Ser focado no laser em entregar experiências de aprendizagem que permitem a satisfação do cliente e inovação. Qualquer outra coisa é uma perda de tempo e ameaçará sua credibilidade como líder na organização. Vamos Cisco, se um cliente quer comprar um roteador, ele lida com um grupo totalmente diferente de funcionários da Cisco do que se quiser comprar serviços de videoconferência. Isso pode levar a experiências confusas e frustrantes para os clientes que desejam comprar vários produtos da Cisco. Assim, a estratégia é criar uma Cisco aos olhos de seus clientes. Obviamente, não estamos dentro da Cisco e não sabemos os detalhes da estratégia de negócios, mas sabendo o que sabemos a partir desta breve descrição, qual seria sua estratégia de aprendizado social se você estivesse definindo Você reorganizaria a organização de aprendizagem em uma única unidade Como o resto da Cisco Como você projetar experiências de aprendizagem para que você iria ajudar as pessoas a quebrar os silos e trabalhar em conjunto em equipes Que metas você iria definir para o seu departamento de aprendizagem que iria apoiar as metas de crescimento de lucros da Cisco Pense nessas perguntas e adicione seus comentários Abaixo sobre que tipo de estratégia de aprendizagem social você desenvolveria na Cisco. Sua estratégia de aprendizagem social só pode ser determinada com uma compreensão completa dos objetivos e estratégia de negócios, porque o seu papel como um líder de aprendizagem existe apenas para impulsionar a organização para alcançar seus objetivos. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. 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Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à questão de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é para treinamento e desenvolvimento em uma organização que requer implementação para alcançar o sucesso. É um projeto que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia da organização e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas realizado por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha o treinamento de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de aprendizagem.

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